Segurança

Condutor foge após bater em três veículos, na SC-110

Os dois ocupantes do Santana fugiram do local logo após as colisões. Quanto aos outros veículos, houve apenas danos materiais

14 de fevereiro de 2020

Na noite desta sexta-feira, por volta das 19h40min, um acidente envolveu quatro veículos na SC-110, na serra que liga Pomerode a Jaraguá do Sul. O fato aconteceu no lado de Jaraguá, logo na subida da serra, vindo da cidade vizinha.

Segundo informações colhidas no local do acidente, um Volkswagen/Santana subia a serra, seguindo para Pomerode, quando fez a manobra de ultrapassagem sobre um Honda/Civic, no trecho de pista dupla. Ao realizar a manobra, não conseguiu concluí-la e acabou atingindo a lateral do Civic.

Com a colisão lateral, o Santana invadiu a pista contrária e bateu sequencialmente em uma Toyota/Hilux e um ônibus. Depois disso acabou subindo em um barranco na lateral da rodovia, ainda na pista contrária.

 

(Foto: Tatiane Hansen / Jornal de Pomerode)

Os dois ocupantes do Santana fugiram do local logo após as colisões. Quanto aos outros veículos, houve apenas danos materiais, sem nenhuma pessoa ferida. A Polícia Militar Rodoviária esteve no local realizando os procedimentos legais.

 

Quer receber as notícias de Pomerode e região pelo WhatsApp? Clique aqui.

Notícias relacionadas