Segurança

Colisão envolve carro e moto, no Centro

Por volta das 12h45min desta quinta-feira, um acidente envolvendo carro e moto, foi registrado na Rua XV de Novembro.

12 de setembro de 2019

Por volta das 12h45min desta quinta-feira, dia 12 de setembro, um acidente envolvendo um carro e uma moto, foi registrado na Rua XV de Novembro, próximo à Praça Jorge Lacerda.

Segundo informações colhidas no local, um Fiat / Uno, com placas de Pomerode, seguia no sentido bairro – Centro, quando ia convergir à esquerda para estacionar o veículo na praça, acabou atingindo uma moto Honda CB 300, com placas de Navegantes, que também estava no mesmo sentido.

 

(Foto: Jonatan Glatz / Jornal de Pomerode)

O motociclista foi encaminhado ao HMRT, pelo Corpo de Bombeiros Voluntários de Pomerode com suspeita de fraturas na coluna, membros inferiores e apresentava um corte na mão.

 

(Foto: Jonatan Glatz / Jornal de Pomerode)

Quer receber as notícias de Pomerode e região pelo WhatsApp? Clique aqui.

Notícias relacionadas