Cinco carros capotam em duas horas na BR-101 na Grande Florianópolis
Foram quatro acidentes, todos motivados por imprudência, diz PRF.
Capotamentos ocorreram em São José e Palhoça e deixaram feridos leves.
Entre 3h e 5h da madrugada desta sexta-feira (8), cinco carros capotaram na BR-101 na Grande Florianópolis, informou a Polícia Rodoviária Federal (PRF). Todos os quatro acidentes foram motivados por imprudência, infomaram os agentes. Três deles tiveram feridos leves.
A primeira ocorrência foi registrada às 3h no km 205, na alça Norte de acesso à Via Expressa, em São José. Conforme a Autopista Litoral Sul, concessionária responsável pela rodovia, o veículo envolvido foi um Focus. O motorista teve ferimentos leves e foi encaminhado para atendimento em Florianópolis.
Às 3h10, no km 214 sentido Norte, em Palhoça, dois carros colidiram e ambos capotaram. A Autopista disse que houve uma batida traseira entre um Kia Soul e um Fiat Stilo. Os motoristas dos veículos foram levados para o Hospital Regional de São José, sem ferimentos graves.
Às 5h05, a PRF registrou uma saída de pista seguida de capotamento no km 119, em direção ao Norte, em São José. Um carro bateu contra uma defensa e caiu em uma canaleta. A vítima, com ferimentos leves, também foi para o Hospital Regional de São José.
O último acidente registrado na madrugada ocorreu às 5h25 no km 201,2 sentido Sul, em São José. Foi uma colisão contra uma barreira de concreto e um capotamento na sequência. Não houve registros de vítimas.