- Astrologia
- Auto
- Classificados
- Publicações Legais
- Bombeiros
- Colunas
- Comunidade
- Cotidiano
- Cultura
- Economia
- Entretenimento
- Educação
- Especiais
- Esporte
- Estado
- Eventos
- Pomerlamm Fest ao vivo
- Fotolegenda
- Geral
- JP Explica
- Meio Ambiente
- Mundo
- País
- Perfil Empresarial
- Polícia
- Política
- Obituário
- Revista JP
- Saúde
- Segurança
- Serviços
- Tecnologia
- Turismo
- Trânsito
- Vale do Itajaí
Ciclista fica ferida em acidente no Bairro Itoupava Seca
Mulher de 39 anos precisou ser socorrida e encaminhada pelos Bombeiros ao hospital
Uma mulher de 39 anos de idade ficou ferida após se envolver em um acidente de trânsito em Blumenau. Ela estava de bicicleta e teria colidido com um automóvel.
O acidente, segundo informações da Guarda Municipal de Trânsito (GMT), aconteceu na Rua Engenheiro Paul Werner, no Bairro Itoupava Seca, nas proximidades da empresa Cremer. O registro da batida foi feito às 12h50min deste domingo, 11 de setembro.
De acordo com a GMT, a bicicleta conduzida pela mulher colidiu um Ford Ka, com placas de Blumenau. As circunstâncias do acidente não foram divulgadas.
Por conta do impacto da batida, a mulher teve ferimentos, precisou ser socorrida peloCorpo de Bombeiros e foi encaminhada ao Hospital Santo Antônio. O motorista do automóvel não se feriu.
Fonte: Jornal de Blumenau