- Astrologia
- Auto
- Classificados
- Publicações Legais
- Bombeiros
- Colunas
- Comunidade
- Cotidiano
- Cultura
- Economia
- Entretenimento
- Educação
- Especiais
- Esporte
- Estado
- Eventos
- Pomerlamm Fest ao vivo
- Fotolegenda
- Geral
- JP Explica
- Meio Ambiente
- Mundo
- País
- Perfil Empresarial
- Polícia
- Política
- Obituário
- Revista JP
- Saúde
- Segurança
- Serviços
- Tecnologia
- Turismo
- Trânsito
- Vale do Itajaí
Casal é conduzido à Delegacia por violência doméstica e lesão corporal
Ao ser informada de que ambos iriam a delegacia, a mulher assumiu uma postura agressiva e tirou suas roupas, para evitar ser conduzida
Neste domingo, 03 de maio, a Polícia Militar de Pomerode foi acionada para atender a uma ocorrência de uma briga de casal. O local do fato não foi divulgado pelo relatório operacional da PM.
De acordo com as informações deste relatório, no local, os policiais constaram que a mulher apresentava um arranhão no braço e o homem tinha uma lesão com sangramento na cabeça. Foi observado, então, que a mulher estava alcoolizada, através de procedimento técnico, o qual atestou alto grau de embriaguez.
A guarnição deu voz de prisão a ambos, pelos crimes de violência doméstica e lesão corporal, e neste momento, ao ser informada de que ambos iriam a delegacia, a mulher assumiu uma postura agressiva e tirou suas roupas, para evitar ser conduzida, configurando o crime de ato obsceno.
A guarnição contou com apoio do Samu e do Conselho Tutelar no local, visto que foi necessário medicar a mulher e garantir a proteção social aos filhos do casal. Os envolvidos foram conduzidos para Delegacia de Polícia para as providências legais.
