Segurança

Casal é amarrado durante roubo na Rua Alemanha

Crime ocorreu na noite de terça-feira, 02 de agosto

10 de agosto de 2016

Por volta das 22h10min de terça-feira, 02 de agosto, um casal pomerodense foi vítima de roubo à residência na Rua Alemanha, no Centro de Pomerode.
Segundo relatos, o casal chegou em casa e, ao abrir a porta, foi abordado por um dos criminosos armado. Em seguida, outros dois homens invadiram a residência.
O casal foi amarrado e amordaçado em casa, enquanto os criminosos levavam pertences como joias, Playstation, relógios, perfumes e calçados.

Ao deixar a residência, os veículos das vítimas, um Honda City da cor prata, de placas MJG-6604, e um GM Cruze da cor branca, de placas MKO-2140, foram levados.
Os celulares do casal também foram roubados, mas abandonados na Rua dos Atiradores. A Polícia segue investigando o caso.

Notícias relacionadas