Segurança

Carros colidem frontalmente na Rua Luiz Abry

Acidente foi registrado por volta das 10h desta quarta-feira.

8 de setembro de 2021

Uma colisão frontal, entre dois automóveis, ocorreu na manhã desta quarta-feira, 08 de setembro, na Rua Luiz Abry. O acidente foi registrado por volta das 10h, próximo à entrada da Rua Indaial.

Segundo informações colhidas no local, a motorista de um Peugeot / 207 Passion, com placas de Pomerode, seguia no sentido bairro – Centro, quando se perdeu em uma curva ali existente e colidiu frontalmente contra um Fiat / Idea, também de Pomerode, que trafegava no sentido contrário.

A condutora do Peugeot, de 29 anos, assim como uma criança, de um ano e meio, nada sofreram. Já a outra criança ocupante do carro, de seis anos, teve hematomas na face e abdômen, sendo conduzida ao HMRT, pelo Corpo de Bombeiros Voluntários.

No outro veículo, o motorista, de 62, com dor na região da bacia, também foi encaminhado, pelos bombeiros voluntários. Já a passageira, de 53 anos, foi conduzida ao hospital, pela equipe Bravo 11 do Samu, para avaliação.

Ainda segundo as informações, havia óleo no paralelepípedo. Por isso, o CBVP procedeu com o espalhamento de serragem no local, a fim de evitar novos acidentes.  A Polícia Militar também atendeu a ocorrência, efetuando os trâmites relativos a acidentes de trânsito.

 

Foto: Isadora Brehmer / Jornal de Pomerode


 

Notícias relacionadas