Segurança

Carro e caminhão colidem na Serra de Jaraguá

Mais um acidente quebrou a rotina do Alto da Serra, na famosa Curva das Três Marias, por volta das 16h do dia 26 de julho.

26 de julho de 2013

Mais um acidente quebrou a rotina da localidade do Alto da Serra, na famosa Curva das Três Marias. Por volta das 16h do dia 26 de julho, sexta-feira, uma colisão deixou três vítimas.
A ocorrência envolveu um caminhão Volkswagen, placas MHX 8886, de Jaraguá do Sul, e um Astra, placas MIR 2301, de Timbó. Segundo informações do motorista do caminhão, ele seguia no sentido Pomerode-Jaraguá do Sul, quando, na direção contrária, o condutor do Astra vinha ultrapassando outro veículo numa das curvas e acabou perdendo o controle. A colisão foi inevitável.
Os três ocupantes do Astra sofreram ferimentos e foram encaminhados ao Hospital e Maternidade Rio do Testo pelo Corpo de Bombeiros Voluntários de Pomerode e pelo Samu. Um deles, com suspeita de fratura de fêmur e os outros dois, com dor torácica e nos membros superiores e inferiores. O motorista do caminhão nada sofreu.
A SC-110, que corta a Serra de Jaraguá ficou interrompida nos dois sentidos por cerca de 40 minutos, até que os veículos envolvidos fossem removidos.

Notícias relacionadas