Caminhoneiro embriagado aciona PRF
Um fato inusitado foi registrado pela Polícia Rodoviária Federal de Rio do Sul, na manhã desta sexta-feira, 16 de agosto, por volta das 5h da manhã.
Rio do Sul – Um fato inusitado foi registrado pela Polícia Rodoviária Federal de Rio do Sul, na manhã desta sexta-feira, 16 de agosto, por volta das 5h da manhã.
Um caminhoneiro acionou a PRF via telefone, comunicando que teria deixado o caminhão Iveco, placas MIN-0618, estacionado em um posto de combustível situado à margem da BR 470, no KM 141, em Rio do Sul, e ao voltar para buscar o veículo o mesmo não estava mais no local. Ele também informou aos policiais que o caminhão era rastreado e que, segundo a empresa de rastreamento, o veículo estaria a uns 900 metros do local.
Uma viatura da PRF realizou buscas nas proximidades do local informado e como o caminhão não foi encontrado, encaminharam o motorista até a Polícia Civil para que registrasse o suposto furto.
Ao passarem por outro posto de combustível, situado no KM 140, da BR 470, em Rio do Sul, os policiais avistaram o caminhão estacionado. Conclusão, o motorista por estar em visível estado de embriaguez confundiu o local em que havia deixado o veículo.
Em razão disso, os policiais retornaram até a Delegacia, onde o motorista ainda não havia registrado o boletim. Realizado o teste de etilômetro, foi constatado que o mesmo apresentava 0,88 Mg/l. O motorista não foi preso, por não ter sido flagrado dirigindo, mas teve que aguardar no local até passar o efeito do álcool para voltar a dirigir.