Segurança

Blumenau – Vítima é trancada no banheiro durante assalto em conveniência

Criminosos estavam em uma motocicleta e carona teria ameaçado estar armado

19 de novembro de 2015

Uma conveniência localizada na Rua da Glória, no Bairro Glória, foi assaltada em plena tarde desta quarta-feira, 18 de novembro. O crime aconteceu por volta das 14h30min, quando dois homens foram até o local e um deles ameaçou a vítima e a trancou no banheiro do estabelecimento.

De acordo com informações que o proprietário da conveniência repassou à Polícia Militar (PM) de Blumenau, os criminosos estavam em uma motocicleta Honda CG. O carona, que usava uma jaqueta escura e um capacete também escuro, entrou no local já ameaçando que estava armado.

O dono do estabelecimento também disse à PM que o bandido o trancou no banheiro do local e, em seguida, roubou R$ 250 do caixa e também um celular da marca Motorola.

Após o crime, a dupla teria fugido em direção ao Terminal Urbano. A Polícia chegou a fazer buscas, entretanto, não conseguiu encontrar os criminosos. Um Boletim de Ocorrência Policial foi registrado.

Fonte: Jornal de Blumaneu

Notícias relacionadas