- Astrologia
- Auto
- Classificados
- Publicações Legais
- Bombeiros
- Colunas
- Comunidade
- Cotidiano
- Cultura
- Economia
- Entretenimento
- Educação
- Especiais
- Esporte
- Estado
- Eventos
- Pomerlamm Fest ao vivo
- Fotolegenda
- Geral
- JP Explica
- Meio Ambiente
- Mundo
- País
- Perfil Empresarial
- Polícia
- Política
- Obituário
- Revista JP
- Saúde
- Segurança
- Serviços
- Tecnologia
- Turismo
- Trânsito
- Vale do Itajaí
Blumenau – Três automóveis furtados são recuperados nesta segunda-feira
Um dos veículos foi encontrado pela própria vítima dentro de uma garagem
Três carros com registro de furto foram recuperados em Blumenau durante esta segunda-feira, 26 de outubro. Um dos automóveis foi abandonado no Centro da cidade e encontrado antes mesmo de o dono registrar o crime. Já outro foi encontrado pela própria vítima dentro de uma garagem. E o terceiro estava abandonado sem várias peças.
Conforme informações da Polícia Militar (PM), o primeiro carro recuperado foi um Fiat Palio de placas MEK-9429. O veículo teria sido furtado durante a noite e foi encontrado na Rua Alwin Schrader por volta das 5h15min, antes que o proprietário registrasse o furto. O automóvel possuía sinais de arrombamento e de ligação direta e estava sem o aparelho de som.
A segunda ocorrência de recuperação aconteceu por volta das 9h30min, quando o dono de um Corsa furtado no dia 14 de outubro encontrou seu carro estacionado dentro de uma garagem do Condomínio Parque da Lagoa, no Bairro Itoupavazinha. A PM foi acionada e se dirigiu ao local para os procedimentos legais de recuperação do veículo.
O último caso de recuperação de veículo furtado aconteceu na Rua Itajaí. Após denúncia da comunidade, a Polícia encontrou no local um Fiat Uno que estava abandonado, sem os bancos e com o painel danificado. O carro, de placas LXQ-3264, havia sido furtado no domingo, dia 25, e foi encaminhado à Delegacia de Polícia.
Fonte: Jornal de Blumenau