- Astrologia
- Auto
- Classificados
- Publicações Legais
- Bombeiros
- Colunas
- Comunidade
- Cotidiano
- Cultura
- Economia
- Entretenimento
- Educação
- Especiais
- Esporte
- Estado
- Eventos
- Pomerlamm Fest ao vivo
- Fotolegenda
- Geral
- JP Explica
- Meio Ambiente
- Mundo
- País
- Perfil Empresarial
- Polícia
- Política
- Obituário
- Revista JP
- Saúde
- Segurança
- Serviços
- Tecnologia
- Turismo
- Trânsito
- Vale do Itajaí
Blumenau – Polícia Civil investiga assassinato de chacreiro no Progresso
Homem foi encontrado morto com pés e mãos amarrados e marcas de estrangulamento
Um homem de 57 anos de idade foi encontrado morto em uma chácara no fim da Rua Belmiro Colzani, no Bairro Progresso.
Francisco Simão Hesper trabalhava como chacreiro no local e a suspeita da Polícia Civil é de que ele tinha sido vítima de um latrocínio – roubo seguido de morte.
O caso foi descoberto na noite do último sábado, 5 de dezembro, quando os donos do imóvel chegaram ao local. Ao entrarem, eles perceberam que sua propriedade havia sido arrombada e, ao se dirigirem à casa onde morava Francisco, o encontraram morto.
Segundo informações da Polícia Militar (PM), a vítima estava com pés e mãos amarrados e seu pescoço possuía marcas de estrangulamento. A suspeita de latrocínio é reforçada porque da casa dele, que fica nos fundos do imóvel, foram levadas uma roçadeira e uma motosserra.
O corpo de Hesper foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Blumenau. A investigação quer descobrir também a data do crime, já que ainda não se sabe quando aconteceu o assassinato.
Fonte: Jornal de Blumenau