- Astrologia
- Auto
- Classificados
- Publicações Legais
- Bombeiros
- Colunas
- Comunidade
- Cotidiano
- Cultura
- Economia
- Entretenimento
- Educação
- Especiais
- Esporte
- Estado
- Eventos
- Pomerlamm Fest ao vivo
- Fotolegenda
- Geral
- JP Explica
- Meio Ambiente
- Mundo
- País
- Perfil Empresarial
- Polícia
- Política
- Obituário
- Revista JP
- Saúde
- Segurança
- Serviços
- Tecnologia
- Turismo
- Trânsito
- Vale do Itajaí
Blumenau – Idosa de 73 anos é amarrada durante assalto a residência
Quatro homens armados invadiram a casa da mulher e roubaram diversos itens
Uma idosa de 73 anos de idade ficou amarrada por pelo menos uma hora durante um assalto em sua residência. O crime aconteceu na Rua Petrópolis, no Centro de Blumenau, em plena manhã desta quarta-feira, 11 de maio.
Conforme informações da Polícia Militar (PM) da cidade, a idosa relatou que quatro homens invadiram sua casa por volta das 9h. Um deles apontou para ela um revólver e anunciou que se tratava de um assalto.
Os criminosos amarraram a mulher em um dos cômodos e, com isso, roubaram diversos itens. Entre os produtos levados pela quadrilha estão uma televisão de led, diversas joias de ouro e também US$ 6 mil.
Após o assalto, os criminosos fugiram com um carro cinza. A idosa ainda ficou amarrada por aproximadamente uma hora até que conseguiu se soltar e acionar a PM.
Buscas foram feitas por toda a região, entretanto, nenhum suspeito foi preso. Um Boletim de Ocorrência foi feito e a vítima foi orientada.
Fonte: Jornal de Blumenau