- Astrologia
- Auto
- Classificados
- Publicações Legais
- Bombeiros
- Colunas
- Comunidade
- Cotidiano
- Cultura
- Economia
- Entretenimento
- Educação
- Especiais
- Esporte
- Estado
- Eventos
- Pomerlamm Fest ao vivo
- Fotolegenda
- Geral
- JP Explica
- Meio Ambiente
- Mundo
- País
- Perfil Empresarial
- Polícia
- Política
- Obituário
- Revista JP
- Saúde
- Segurança
- Serviços
- Tecnologia
- Turismo
- Trânsito
- Vale do Itajaí
Blumenau – Homem de 37 anos é assassinado a tiros no Bairro Progresso
Wanderlei Xavier teria levado pelo menos três tiros e morreu no local do crime
A Polícia Militar (PM) registrou na noite desta segunda-feira, 1° de fevereiro, o quinto homicídio de Blumenau em 2016. A vítima foi Wanderlei Xavier, de 37 anos, morto a tiros no Bairro Progresso.
O crime teria acontecido no final da Rua Rui Barbosa. Segundo testemunhas, Wanderlei estava em um bar quando seis homens chegaram em três motocicletas e começaram a atirar. Cerca de seis disparos teriam sido feitos e três deles atingiram a vítima, sendo dois na cabeça e um no pescoço.
O Samu foi acionado e fez todos os procedimentos, entretanto, o homem não conseguiu resistir às perfurações e morreu no local.
Os motociclistas que teriam feito os disparos fugiram logo depois e, até o momento, não foram localizados. A Polícia Civil deve investigar o crime.
Fonte: Jornal de Blumenau