- Astrologia
- Auto
- Classificados
- Publicações Legais
- Bombeiros
- Colunas
- Comunidade
- Cotidiano
- Cultura
- Economia
- Entretenimento
- Educação
- Especiais
- Esporte
- Estado
- Eventos
- Pomerlamm Fest ao vivo
- Fotolegenda
- Geral
- JP Explica
- Meio Ambiente
- Mundo
- País
- Perfil Empresarial
- Polícia
- Política
- Obituário
- Revista JP
- Saúde
- Segurança
- Serviços
- Tecnologia
- Turismo
- Trânsito
- Vale do Itajaí
Apiúna – Grave acidente na BR-470 envolve carros e um caminhão
Na tarde desta terça-feira (02/02/16), uma colisão no Km 111 da BR-470, em Apiúna, deixou um saldo de cinco
pessoas feridas.
Na tarde desta terça-feira (02/02/16), uma colisão no Km 111 da BR-470, em Apiúna, deixou um saldo de cinco pessoas feridas. O acidente envolveu um caminhão M.Benz Accelo 1016 com placas de Pomerode, um automóvel Kia Cerato EX2 de Balneário Camboriú e um Fiat Idea vermelho de Videira.
O Corpo de Bombeiros e SAMU de Ibirama, junto com o SAMU de Ascurra; conduziram quatro vítimas a hospitais da região. A quinta vítima foi socorrida e encaminhada para atendimento médico pelos Bombeiros da União e apresentava ferimentos de médio a graves.
O veículo mais atingido foi o Fiat Idea, que caiu na barranca do Rio Itajaí e ficou bem destruído. Temos informações que precisam ser confirmadas, de que entre os feridos estavam um casal e 2 crianças. A matéria será atualizada.
Fonte: O Blumenauense