- Astrologia
- Auto
- Classificados
- Publicações Legais
- Bombeiros
- Colunas
- Comunidade
- Cotidiano
- Cultura
- Economia
- Entretenimento
- Educação
- Especiais
- Esporte
- Estado
- Eventos
- Pomerlamm Fest ao vivo
- Fotolegenda
- Geral
- JP Explica
- Meio Ambiente
- Mundo
- País
- Perfil Empresarial
- Polícia
- Política
- Obituário
- Revista JP
- Saúde
- Segurança
- Serviços
- Tecnologia
- Turismo
- Trânsito
- Vale do Itajaí
Acidente incomum
O início da noite de quinta-feira, dia 28 de fevereiro, foi de susto para os moradores da Rua Vitória, pois uma colisão entre dois veículos foi registrada no local.
O início da noite de quinta-feira, dia 28 de fevereiro, foi de susto para os moradores da Rua Vitória, em Testo Rega. Isso porque uma colisão entre dois veículos foi registrada no local.
De acordo com o condutor do Fiat Uno, com placas de Jaraguá do Sul, ele descia pela Rua Espírito Santo e parou no cruzamento quando avistou o Fiat Palio, com placas de Pomerode, vindo em alta velocidade e na contramão, na Rua Vitória. Ainda de acordo com as informações apuradas, o condutor do Uno tentou dar a ré para evitar a colisão, mas isso não foi possível.
O condutor disse ainda que Palio passou por um monte de areia, o que fez com ele decolasse, batesse em seu veículo e terminasse dentro da varanda de uma residência.
O condutor do Palio informou que sofre de convulsões e toma remédios constantemente e que passou mal enquanto dirigia e, por conta disso, não se lembrava do acidente. A passageira que estava dentro do Palio também informou que viu o motorista arregalar os olhos e fechá-los, voltando a acordar somente depois do acidente.
O Corpo de Bombeiros Voluntários de Pomerode e o Samu atenderam a ocorrência. O CBVP encaminhou a passageira do Palio ao Hospital e Maternidade Rio do Testo para avaliação médica. O Samu levou o condutor do Palio ao HMRT após a crise de convulsão. A Polícia Militar também esteve no local.