- Astrologia
- Auto
- Classificados
- Publicações Legais
- Bombeiros
- Colunas
- Comunidade
- Cotidiano
- Cultura
- Economia
- Entretenimento
- Educação
- Especiais
- Esporte
- Estado
- Eventos
- Pomerlamm Fest ao vivo
- Fotolegenda
- Geral
- JP Explica
- Meio Ambiente
- Mundo
- País
- Perfil Empresarial
- Polícia
- Política
- Obituário
- Revista JP
- Saúde
- Segurança
- Serviços
- Tecnologia
- Turismo
- Trânsito
- Vale do Itajaí
Acidente na SC-110
Na madrugada de sábado para domingo, dia 28 de abril, uma colisão foi registrada na SC-110, em Testo Rega. Dois veículos estiveram envolvidos no acidente, que resultou em duas pessoas encaminhadas ao Hospital e Maternidade Rio do Testo. De acordo com as informações colhidas sobre o acidente, o condutor do veículo Astra seguia sentido bairro-Centro, quando invadiu a pista contrária.
Na madrugada de sábado para domingo, dia 28 de abril, uma colisão foi registrada na SC-110, em Testo Rega. Dois veículos estiveram envolvidos no acidente, que resultou em duas pessoas encaminhadas ao Hospital e Maternidade Rio do Testo. De acordo com as informações colhidas sobre o acidente, o condutor do veículo Astra seguia sentido bairro-Centro, quando invadiu a pista contrária e bateu de frente no Vectra.
O condutor do Astra foi atendido pelo Corpo de Bombeiros Voluntários de Pomerode e encaminhado ao HMRT com ferimentos leves e odor etílico perceptível. A condutora do Vectra também foi encaminhada ao Hospital com ferimentos leves. O passageiro do Vectra nada sofreu.
A Polícia Militar Rodoviária Estadual atendeu a ocorrência.