- Astrologia
- Auto
- Classificados
- Publicações Legais
- Bombeiros
- Colunas
- Comunidade
- Cotidiano
- Cultura
- Economia
- Entretenimento
- Educação
- Especiais
- Esporte
- Estado
- Eventos
- Pomerlamm Fest ao vivo
- Fotolegenda
- Geral
- JP Explica
- Meio Ambiente
- Mundo
- País
- Perfil Empresarial
- Polícia
- Política
- Obituário
- Revista JP
- Saúde
- Segurança
- Serviços
- Tecnologia
- Turismo
- Trânsito
- Vale do Itajaí
Colisão entre carro e moto deixa um ferido
Acidente foi registrado por volta das 20h desta quinta-feira. Passageiro da moto foi encaminhado ao HMRT.
Por volta das 20h desta quinta-feira, dia 09 de janeiro, um acidente entre uma motocicleta e um carro foi registrado na Rua Testo Alto, próximo ao número 5.700. A colisão envolveu um Toyota / Corolla, e uma Kawasaki / Ninja 250, ambos de Pomerode.
Segundo relatos colhidos no local, o condutor do Corolla seguia no sentido Centro – bairro quando, em uma curva, colidiu de frente com a motocicleta, que trafegava no sentido oposto.
Tanto o motorista quanto a passageira do carro nada sofreram, assim como o condutor da moto. Já o carona foi encaminhado para o HMRT, pelo Corpo de Bombeiros Voluntários de Pomerode, com um corte profundo em um dos membros inferiores e escoriações.
A Polícia Militar de Pomerode também esteve no local, para os procedimentos de praxe.
.jpg)
.jpg)
(Fotos: Bob Gonçalves / Jornal de Pomerode)
Quer receber as notícias de Pomerode e região pelo WhatsApp? Clique aqui.