Segurança

Homem tenta atear fogo em vizinha após discussão, em Timbó

Tudo teria começado após um desentendimento entre vizinhos, na tarde de segunda-feira, dia 01 de julho

2 de julho de 2019

Uma ocorrência chamou a atenção de Timbó, nesta segunda-feira, dia 01 de julho. Um homem tentou atear fogo na vizinha, após uma discussão, no bairro Dos Estados.

A vítima contou aos polícias militares que teve um desentendimento com o vizinho, por causa das vagas de estacionamento destinadas ao comércio dela. O homem, segundo ela, de propósito, estacionou bem perto do carro dela. A mulher pegou o celular para registrar o ocorrido e o suspeito se alterou.

Ainda segundo o relato da mulher, o vizinho pegou um galão com gasolina, jogou o líquido contra a vítima e o comércio. As roupas da mulher, o balcão e tapete do estabelecimento foram atingidas pelo combustível. Ele tentou, por várias vezes, com uso de um isqueiro, iniciar as chamas.

O esposo da vítima ajudou ela se desvencilhar do suspeito e acionar a Polícia Militar. O homem foi localizado sentado na casa dele. Aos policiais, ele disse que após o desentendimento, acabou se descontrolando. Os dois foram conduzidos à delegacia para as providências.

Notícias relacionadas