Segurança

Ano começa com mais um caso de violência doméstica em Pomerode

Diante dos fatos, um boletim de ocorrência foi feito no local. A mulher foi informada que deverá comparecer ao Instituto Geral de Perícias o quanto antes, para exames de corpo de delito

2 de janeiro de 2019

Nesta quarta-feira, dia 02 de janeiro, por volta da 01h da madrugada, a guarnição da Polícia Militar foi acionada para ocorrência no bairro Testo Central.

De acordo com relatório divulgado pela corporação, a vítima, com o braço direito lesionado, alegou que o seu companheiro a teria agredido durante uma briga de casal. O autor do crime teria chegado embriagado na residência, iniciando uma discussão e, após isso, fugiu para a casa de sua mãe, momento anterior à chegada dos policiais.

Ainda de acordo com a vítima, não é a primeira vez que o caso de violência acontece, já tendo registrado outras ocorrências contra o companheiro.

Diante dos fatos, um boletim de ocorrência foi feito no local. A mulher foi informada que deverá comparecer ao Instituto Geral de Perícias o quanto antes, para exames de corpo de delito.

Notícias relacionadas