- Astrologia
- Auto
- Classificados
- Publicações Legais
- Bombeiros
- Colunas
- Comunidade
- Cotidiano
- Cultura
- Economia
- Entretenimento
- Educação
- Especiais
- Esporte
- Estado
- Eventos
- Pomerlamm Fest ao vivo
- Fotolegenda
- Geral
- JP Explica
- Meio Ambiente
- Mundo
- País
- Perfil Empresarial
- Polícia
- Política
- Obituário
- Revista JP
- Saúde
- Segurança
- Serviços
- Tecnologia
- Turismo
- Trânsito
- Vale do Itajaí
Trânsito faz mais uma vítima fatal
Na tarde de domingo, dia 26 de maio, uma colisão frontal foi registrada em Pomerode Fundos, resultando em uma vítima fatal.
No início da tarde de domingo, dia 26 de maio, uma colisão frontal foi registrada em Pomerode Fundos, envolvendo dois veículos de Pomerode, resultando em uma vítima fatal.
Por volta das 13h10min, o Corpo de Bombeiros Voluntários de Pomerode, o Samu de Pomerode e Corpo de Bombeiros de Rio dos Cedros foram acionados para atender a ocorrência.
De acordo com as informações sobre o acidente, os veículos seguiam em sentido contrário quando colidiram. Ao todo, foram sete vítimas, sendo cinco passageiras do Gol e duas do Corsa.
O condutor do Gol, Rodrigo Reinhold, de 24 anos, foi encaminhado ao HMRT pelo Samu com suspeita de traumatismo craniano, suspeita de fraturas nos membros inferior e superior, suspeita de fratura na costela e também hemorragia. Rodrigo não sobreviveu aos ferimentos e veio a óbito durante a tarde de domingo.
As demais vítimas foram atendidas e encaminhadas ao Hospital e Maternidade Rio do Testo e também ao Hospital Oase, de Timbó. A Polícia Militar Rodoviária Estadual também atendeu a ocorrência e está apurando as causas do acidente.