- Astrologia
- Auto
- Classificados
- Publicações Legais
- Bombeiros
- Colunas
- Comunidade
- Cotidiano
- Cultura
- Economia
- Entretenimento
- Educação
- Especiais
- Esporte
- Estado
- Eventos
- Pomerlamm Fest ao vivo
- Fotolegenda
- Geral
- JP Explica
- Meio Ambiente
- Mundo
- País
- Perfil Empresarial
- Polícia
- Política
- Obituário
- Revista JP
- Saúde
- Segurança
- Serviços
- Tecnologia
- Turismo
- Trânsito
- Vale do Itajaí
Funcionário de imobiliária dorme em apartamento de cliente
Caso foi registrado pela Polícia Militar como invasão de domicílio
Uma ocorrência inusitada chamou a atenção neste domingo, 17 de julho. Um homem colocou seu apartamento à venda em uma imobiliária de Blumenau e, durante a tarde, quando foi ao local, se deparou com três homens dormindo. Um deles era o corretor de imóveis da imobiliária.
O caso aconteceu no início da tarde de ontem, em um apartamento localizado na Rua Max Hering, no Bairro Victor Konder.
Conforme informações da Polícia Militar (PM) da cidade, o dono do imóvel relatou que precisou ir até o local para pegar alguns pertences. Quando abriu a porta, ele acabou flagrando os três homens dormindo e resolveu acionar a PM.
Quando a Polícia chegou ao local, um dos homens alegou ser corretor da imobiliária que havia sido contratada para vender o apartamento. Ele disse que possuía as chaves do local, porém, não teria explicado o motivo de estar dormindo no apartamento com os colegas.
A ocorrência foi registrada como invasão de domicílio. Um Termo Circunstanciado foi confeccionado contra os três homens.
O nome da imobiliária não foi divulgado pela PM.
Fonte: Jornal de Blumenau