Blumenau – Jovem de 19 anos morre em grave acidente de trânsito
Larissa de Pin Laux era condutora de um automóvel e morreu no local da batida
Um acidente de trânsito na madrugada desta sexta-feira, 13 de maio, deixou uma pessoa morta em Blumenau. A jovem Larissa de Pin Laux, de 19 anos, conduzia um Jetta quando teria perdido o controle do veículo e batido em um poste, em uma cerca e em uma árvore e capotado.
O acidente foi por volta das 00h40min, na curva em frente à Praça do Estudante, entre o fim da Rua Antônio da Veiga e o início da Rua Almirante Tamandaré, no Bairro Vila Nova.
De acordo com informações da Guarda Municipal de Trânsito (GMT), dentro do carro estavam quatro pessoas, sendo três mulheres e um homem, todos de 19 anos. Larissa, que estava dirigindo, ficou presa às ferragens e, na chegada das equipes de resgate, já estava sem sinais vitais.
Além de Larissa, também ficaram presos às ferragens o rapaz, identificado como Victor Hugo Fusinato, e outra moça, que seria Camila Purnhagen Broering. Camila foi socorrida com ferimentos leves e levada ao Hospital Santo Antônio. Já Victor teve ferimentos graves e está internado em estado gravíssimo na UTI da emergência do Hospital Santa Isabel (HSI).
Conforme os socorristas do Corpo de Bombeiros, a outra jovem que estava no automóvel era Aline Dias Gerber. Ela teria sido ejetada para fora do veículo por conta do impacto da batida. Ela foi encontrada consciente, mas com vários ferimentos pelo corpo, e foi encaminhada ao HSI.
Fonte: Jornal de Blumenau