Segurança

Blumenau – Idoso de 75 anos é assaltado na garagem da própria casa

Homem estava chegando de carro quando foi surpreendido por dois assaltantes

19 de abril de 2016

Um homem de 75 anos de idade foi alvo de assaltantes na noite desta segunda-feira, 18 de abril. O idoso estava chegando em casa, no Bairro Itoupava Seca, quando foi surpreendido por dois criminosos.

O crime aconteceu por volta das 19h15min, quando o idoso estava estacionando seu carro na garagem de sua residência, que fica na Rua Pará. Assim que estacionou o veículo, ele acabou sendo rendido pelos assaltantes, que estavam armados com uma arma de fogo.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), o homem relatou que os ladrões estavam de moto e que já entraram fazendo ameaças. Um deles então amarrou as mãos do idoso com uma fita plástica e roubou a quantia de R$ 4 mil.

Após o assalto, a dupla embarcou novamente na motocicleta e fugiu do local. Buscas chegaram a ser feitas, mas nenhum suspeito foi identificado. Um Boletim de Ocorrência foi feito e a vítima foi orientada.

Fonte: Jornal de Blumenau

Notícias relacionadas