- Astrologia
- Auto
- Classificados
- Publicações Legais
- Bombeiros
- Colunas
- Comunidade
- Cotidiano
- Cultura
- Economia
- Entretenimento
- Educação
- Especiais
- Esporte
- Estado
- Eventos
- Pomerlamm Fest ao vivo
- Fotolegenda
- Geral
- JP Explica
- Meio Ambiente
- Mundo
- País
- Perfil Empresarial
- Polícia
- Política
- Obituário
- Revista JP
- Saúde
- Segurança
- Serviços
- Tecnologia
- Turismo
- Trânsito
- Vale do Itajaí
Blumenau – Corpo de mulher é encontrado em caixa d’água de prédio
Prédio está em construção e cadáver foi encontrado por trabalhadores nesta manhã
O corpo de uma mulher de 50 anos de idade foi encontrado na caixa d”água de um prédio em construção em Blumenau. O cadáver foi encontrado por funcionários da obra na manhã desta segunda-feira, 14 de março.
Conforme informações da Rádio Nereu Ramos, o prédio fica na Rua General Arthur Koehler, uma transversal da Rua Antônio da Veiga. Nesta manhã, os funcionários que trabalham na construção perceberam a falta de pressão na rede de água. Ao verificarem a caixa d”água, encontraram o corpo.
Segundo informações da Polícia, a mulher estava com um fio no pescoço. No local também foram encontrados medicamentos com tarja preta e bebidas alcoólicas. De acordo com a Rádio, a vítima estava com todos os seus pertences, entre eles documentos pessoais, câmera fotográfica e um relógio.
O cadáver foi recolhido e encaminhado ao Instituto Geral de Perícias (IGP). A Polícia Civil vai investigar o caso. De início, a intenção é descobrir se houve homicídio ou se tratou-se de suicídio. O IGP fará a autópsia para identificar a causa da morte.
A vítima ainda não teve a identidade confirmada. O corpo não apresentava sinais de decomposição, por isso, a suspeita é de que a morte tenha ocorrido nesta madrugada. Mais informações em breve.
Fonte: Jornal de Blumenau