Segurança

PM prende dois homens por furto a caixa eletrônico

No último domingo, dia 21 de abril, policiais militares do 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM) prenderam, em flagrante, dois homens que tentavam furtar um caixa eletrônico em uma agência bancária de Joinville. Os homens possuíam equipamentos sofisticados, incluindo uma furadeira magnética e uma cortadeira de metal. Os dois já haviam desligado o alarme e até trancaram novamente a porta de vidro.

1 de junho de 2015

 No último domingo, dia 21 de abril, policiais militares do 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM) prenderam, em flagrante, dois homens que tentavam furtar um caixa eletrônico em uma agência bancária de Joinville.

Os homens possuíam equipamentos sofisticados, incluindo uma furadeira magnética e uma cortadeira de metal. Os dois já haviam desligado o alarme e até trancaram novamente a porta de vidro arrombada. Mas uma guarnição da Polícia Militar, que efetuava rondas pela área, conseguiu prendê-los em flagrante dentro da agência.

Os dois homens foram encaminhados à Central de Polícia e todos os equipamentos utilizados no furto foram apreendidos.

Notícias relacionadas