Segurança

Polícia Civil prende casal traficante no Vale do Itajaí

A Polícia Civil, na quarta-feira 27de junho, prendeu em flagrante o casal Orlando da Silva, 26 anos, e Nilzete Bruno, 24 anos.

2 de julho de 2012

A Polícia Civil, por meio do Setor de Investigação da Delegacia de Polícia de Presidente Getúlio, na quarta-feira 27de junho, prendeu em flagrante o casal Orlando da Silva, 26 anos, e Nilzete Bruno, 24 anos, ambos pelo crime de tráfico de drogas.

 

Os dois suspeitos eram considerados os patrões do tráfico do município de Presidente Getúlio, em razão da grande quantidade de vendas de cocaína que realizavam. A venda da droga era feita por dois adolescentes, que já foram indiciados há três semanas por um incêndio criminoso no Prédio da Prefeitura da cidade.

Na casa do casal foi apreendida cocaína, maconha, crack, além de celulares e outros objetos que eram trocados por drogas. Ainda, no local, foi apreendida a quantia de R$ 2.500,00 em dinheiro.

Notícias relacionadas