Coluna da Acip

Novo Núcleo Setorial – Coluna da Acip (19/08)

Saiba mais sobre os Núcleos Setoriais da Acip

20 de agosto de 2022

Foto: Divulgação

Os empreiteiros e as construtoras de Pomerode formaram um núcleo de trabalho, orientado pela Metodologia do Sistema Empreender, através da Associação Empresarial de Pomerode.

Inicialmente, o encontro teve a finalidade de entender os principais desafios da classe e, a partir desse brainstorming, foram traçados os principais objetivos da formação deste grupo de trabalho.

Os encontros serão quinzenais, sempre às quartas-feiras, no período matutino. Interessados em participar, podem entrar em contato diretamente com a Acip, pelo telefone: 3387-2514.

 

Nova data

Devido às condições climáticas, a palestra de Márcio Magalhães, com o tema “A Decisão é Sua”, foi adiada. A nova data para o evento foi programada para o dia 29 de agosto, segunda-feira, a partir das 19h30min, no Teatro Municipal.

O objetivo da palestra é motivar as equipes de atendimento e vendas das empresas pomerodenses, além da população em geral.

Os ingressos para a palestra podem ser adquiridos pelo site www.sympla.com.br e parte da renda obtida será destinada ao Hospital e Maternidade Rio do Testo. Ainda, os participantes podem contribuir com 1kg de alimento não perecível, que será doado ao Centro de Convivência Pommernheim.

Notícias relacionadas