Coluna da Acip

Cerificado Digital – Coluna da Acip (26/08)

Confira detalhes de como obter o Certificado Digital com a Acip

26 de agosto de 2022

Foto: Arte / Datamex

Exigido para inúmeras transações e procedimentos na internet de maneira segura e ágil, atesta juridicamente a identificação do usuário. O Certificado Digital da Acip tem confiabilidade superior ao oferecido por outras empresas no mercado.

Conta ainda com dois níveis de segurança, o primeiro deles em Pomerode, no momento de validação presencial, e o segundo em postos de verificação espalhados por todo o País, que garantem e previnem erros de procedimento ou mau uso, que podem resultar em grandes prejuízos para as empresas.

Segurança e confiabilidade para sua empresa em operações online. Entre em contato com a Acip em 3387-2514 ou acesse o site da Acip e saiba mais.

 

Palestra de Márcio Magalhães

Devido às condições climáticas, a palestra de Márcio Magalhães, com o tema “A Decisão é Sua”, foi adiada. A nova data para o evento foi programada para o dia 29 de agosto, segunda-feira, a partir das 19h30min, no Teatro Municipal.

O objetivo da palestra é motivar as equipes de atendimento e vendas das empresas pomerodenses, além da população em geral.

Os ingressos para a palestra podem ser adquiridos pelo site www.sympla.com.br e parte da renda obtida será destinada ao Hospital e Maternidade Rio do Testo. Ainda, os participantes podem contribuir com 1kg de alimento não perecível, que será doado ao Centro de Convivência Pommernheim.

Notícias relacionadas