Coluna da Acip

Coluna da Acip – Seja um associado MEI (27/05)

A ACIP lançou a campanha para MEIs, micro e pequenas empresas: R$ 1,00 por dia, para novos associados

27 de maio de 2022

Foto: Envato Elements

A ACIP lançou a campanha para MEIs, micro e pequenas empresas: R$ 1,00 por dia, para novos associados.
A promoção é válida por 12 meses e o objetivo é possibilitar que os pequenos negócios consigam se associar, conhecer a força do associativismo, networking, muito conhecimento e ainda aproveitar a rede de descontos e benefícios exclusivos que a entidade oferece.

Após um ano, período da promoção, o enquadramento do associado será por faixa de número de colaboradores.

A ACIP disponibiliza diversos serviços para os associados, entre eles temos os cartões Util Card e Util Alimentação, Boa Vista SCPC, Certificado de Origem, Certificado Digital, convênios médicos, convênios odontológicos, auditório para eventos, salas de treinamento e reuniões, núcleos setoriais, convênios cursos e treinamentos, entre outros.

Venha conhecer nossa estrutura e nosso trabalho, com agendamento prévio, para evitar aglomerações. Também podemos ir até você ou ainda conversarmos virtualmente.

Entre em contato com a ACIP nos telefones (47) 3387-1346 ou 3387-2514 ou pela WhatsApp (47) 99602-3770.

 

Certificado Digital

Exigido para inúmeras transações e procedimentos na internet de maneira segura e ágil, atesta juridicamente a identificação do usuário. O Certificado Digital da Acip tem confiabilidade superior ao oferecido por outras empresas no mercado.

Conta ainda com dois níveis de segurança, o primeiro deles em Pomerode, no momento de validação presencial, e o segundo em postos de verificação espalhados por todo o país, que garantem e previnem erros de procedimento ou mau uso, que podem resultar em grandes prejuízos para as empresas.

Segurança e confiabilidade para sua empresa em operações online. Entre em contato com a Acip em 3387-2514 e saiba mais.

 

Dentista

Funcionários, diretores e proprietários, além de seus dependentes, das empresas filiadas à Associação Empresarial de Pomerode podem ter atendimento odontológico através de convênio.

Para aderir à assistência odontológica, basta entrar em contato com a Acip para realizar o agendamento. Os beneficiários têm acesso aos serviços de agendamentos de todos os procedimentos bucais e aos atendimentos emergenciais.

O cuidado com a saúde bucal, a busca pelo sorriso ideal, o comprometimento da fala, a mastigação inadequada ou a autoestima e a estética estão entre os itens que levam às pessoas ao dentista.

Entre em contato com a Acip e saiba mais.

 

Certificado de origem

O certificado de origem é considerado um dos documentos mais importantes internacionalmente, se falando de processo de importação e exportação. Ele é um documento usado para comprovar que a mercadoria exportada atende exigências de origem do país que está importando, comprovando onde a mercadoria foi, de fato, produzida.

Tenha acesso ao seu Certificado de Origem através da Acip. Entre em contato e garanta o seu.

Notícias relacionadas