Comunidade

Vídeos: Jornalista Fabrício Wolff recebe alta, após 115 dias de internação

Ao longo do tempo de internação, o jornalista chegou a ter uma parada cardíaca, de mais de 20 minutos, e um Acidente Vascular Cerebral (AVC), além de passar por sete cirurgias.

1 de outubro de 2021

O jornalista blumenauense Fabrício Wolff recebeu alta na manhã desa sexta-feira, 1º de outubro, depois de 115 dias internado por conta de complicações causadas pela Covid-19. Por mais de 100 dias, ele esteve na UTI do Hospital SOS Cardio, em Florianópolis, onde o jornalista reside.

Fabrício gravou um vídeo, divulgado nas redes sociais do jornalista, em que falou sobre o tempo internado e o sentimento em receber alta. “A grande e boa notícia é que neste dia 1º de outubro, estamos saidno finalmente do hospital. Foram muitos dias, dos quais, a grande maioria não lembro. Estive sedado por mais de 45 dias. Queria aproveitar para agradecer, de coração, a todos aqueles que torceram por mim e que fizeram parte desta grande família, que a gente construiu, de carinho, amizade, torcida, e que fez com que a gente se tornasse ainda mais forte”, disse, no vídeo.

Ao longo do tempo de internação, o jornalista chegou a ter uma parada cardíaca, de mais de 20 minutos, e um Acidente Vasculas Cerebral (AVC), além de passar por sete cirurgias.

 

 

Natural de Porto Alegre, Fabrício chegou a Blumenau em 1983, aos 18 anos. Seu primeiro emprego já foi na prefeitura, onde o pai era chefe de gabinete do prefeito Dalto dos Reis.

Fabrício atuou primeiro como assessor de imprensa e chegou a ser diretor do setor de comunicação da Prefeitura, nas gestões de Kleinübing e Bernardes. O jornalista também já assessorou a Gerência de Assuntos da Juventude, além de ter sido assessor da Câmara de Vereadores, sendo chefe de jornalismo da TVL. Wolff era, também, bacharel em Direito e professor universitário.

 

 

Notícias relacionadas