- Astrologia
- Auto
- Classificados
- Publicações Legais
- Bombeiros
- Colunas
- Comunidade
- Cotidiano
- Cultura
- Economia
- Entretenimento
- Educação
- Especiais
- Esporte
- Estado
- Eventos
- Fotolegenda
- Geral
- JP Explica
- Meio Ambiente
- Mundo
- País
- Perfil Empresarial
- Polícia
- Política
- Obituário
- Revista JP
- Saúde
- Segurança
- Serviços
- Tecnologia
- Turismo
- Trânsito
- Vale do Itajaí
Outdoor chama a atenção em Pomerode: declaração de amor ou jogada de marketing?
Mensagem está exposta próxima à empresa Kyly
Foto: Paola Koglin / JP
Quem passa pela rodovia SC-421, em Pomerode, próximo à sede do Grupo Kyly, percebeu um outdoor inusitado, nesta sexta-feira, 19 de abril.
O outdoor tem a seguinte mensagem: “Maria, não tem terapia que me faça sorrir sem você! Te amo, sinto sua falta. Assinado: Lucas”.
Na mensagem, não há um contato ou imagem de quem seria o “homem apaixonado”, que declara sua saudade pela amada Maria.
A partir da curiosidade sobre o outdoor, surgiu o questionamento: será realmente uma declaração de amor ou apenas uma jogada de marketing?
Em oportunidades anteriores, outdoors com mensagens e declarações de amor também viralizaram em redes sociais e chamaram a atenção do público, mas no fim foram revelados como estratégias de marketing para testar o impacto desta forma de publicidade.
E você, leitor, qual a sua teoria?
Tags: