Sexta-Feira, 10 de Julho de 2020

facebook_icon

Hoje: Máx 30Cº / Min 19°C

Siga a gente -

Jornal de Pomerode

Edição Impressa

icon_user

Frank Volkmann anuncia saída da diretoria do Hospital e Maternidade Rio do Testo

O ex-diretor executivo anunciou a saída, explicando os motivos que justificam sua decisão

12addde0aa486ad6ccdfac81c32970b2.jpg Foto: Jornal de Pomerode

No fim da tarde desta sexta-feira, 29 de maio, o agora ex-diretor executivo do Hospital e Maternidade Rio do Testo, Frank Volkmann, anunciou a sua saída da instituição, depois de mais de 12 anos dedicados ao HMRT. Volkmann foi vice-presidente voluntário por quatro anos, depois presidente voluntário por mais quatro anos e, desde 2016, desligou-se da empresa da família para se dedicar exclusivamente ao HMRT, como Diretor Executivo (funcionário remunerado).

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
https://jornaldepomerode.com.br/novo/midia/banners/banner_808x164/da5766e97c60e8759e4c3acec5c7284a.jpg https://jornaldepomerode.com.br/novo/midia/banners/banner_808x164/b6557b3fc353d86e08085bfc422c0203.jpg

 

 

O anúncio foi feito por meio das redes sociais e, nela, Volkmann elencou algumas das conquistas dos últimos quatro anos, obtidas por meio do trabalho conjunto com toda a equipe do HMRT. Ainda em sua publicação, ele agradeceu ao trabalho conjunto com a equipe e pela confiança em seu trabalho.

“Aproveito para novamente agradecer o apoio de todos, especialmente à equipe do HMRT que nunca mediu esforços para que conseguíssemos atingir os resultados. Foi uma satisfação muito grande contribuir para a Saúde de nossa cidade. E sinto, neste momento, um chamamento para contribuir ainda mais para o bem de Pomerode”, disse, em sua postagem.

Ele afirmou que a sua decisão de sair do cargo foi uma exigência da Lei para que pudesse assumir o desafio de ser pré-candidato a prefeito de Pomerode. 

Quem assume a função na diretoria executiva é a atual vice-presidente do Conselho, Vanessa Jahnke Pedrini, que já atua no Hospital como voluntária há 12 anos. “Tenho plena confiança no trabalho e capacidade da Vanessa, sei que o HMRT estará em boas mãos, e sempre estarei disponível para auxiliar como voluntário nessa causa tão nobre”, finalizou.