Contra-ataque

Vera Cruz promove mais uma edição da sua Feijoada

Evento será realizado neste sábado, na Chácara do Storch.

23 de junho de 2022

Foto: Arquivo JP

No próximo sábado, 25 de junho, todos os caminhos levam até à Chácara do Storch, em Testo Central. Isso porque, naquele dia, o Vera Cruz Esporte Clube promoverá mais uma edição da sua tradicional Feijoada.

continua após a publicidade

O evento inicia às 11h e o prato terá o custo de R$ 32,00 para adultos e R$ 16,00 para pessoas entre oito e 16 anos. Já crianças até sete anos, não pagam. A iguaria brasileira pode ser degustada no local ou ser levada para casa, cujo recipiente será fornecido pelos organizadores.

A animação ficará por conta do DJ Dudu Craes, além de brinquedos (pula pula e tobogã) free para as crianças. “Também teremos algumas rodadas de roda da fortuna, nas quais, um dos prêmios será um leitão vivo”, relata a tesoureira do clube, Dayane Marquardt Kava.

continua após a publicidade

Os recursos obtidos serão revertidos para diversas ações. “Vamos investir uma parte na sede, onde precisamos fazer algumas melhorias de estrutura, outra parte na Escolinha e formação de goleiros. Teremos, também, alguns investimentos, a partir de julho, por conta do Campeonato Municipal, do qual iremos participar”.

A expectativa é que sejam comercializadas cerca de 500 feijoadas. “Na hora, vamos ter cerca de 30 cartões para vender. Por isso, quem quiser adquirir antecipadamente ou reservar, pode entrar em contato comigo, no 47 99194-7746, ou com algum dos membros da diretoria do Vera Cruz. Ou, ainda, se dirigir à Pizzaria Cazarin, na sede do clube”, finaliza Dayane.

 

 

Notícias relacionadas

Mais Lidas

Publicidade