Contra-ataque

Ídolo rubro-negro, Zico vem ao Vale do Itajaí na próxima semana

Arthur Antunes Coimbra cumprirá compromissos oficiais nos dias 13 e 14 de junho.

7 de junho de 2023

Foto: Divulgação / Loja do Zico

Os torcedores da região, principalmente os rubro-negros, têm todos os motivos para comemorar.

Isso porque, na próxima semana, o ídolo máximo do Flamengo, Arthur Antunes Coimbra – ou simplesmente Zico – estará no Vale do Itajaí, para compromissos oficiais.

Na terça-feira, dia 13, o ex-jogador visitará a Escolinha Zico 10 de Itajaí. E à noite, vai ministrar a palestra “Liderança”, na Sociedade Tiradentes, a partir das 19h30min.

Aos presentes, Zico contará um pouco sobre sua carreira, com histórias dos tempos de Flamengo, Udinese, Kashima Antlers e Seleção Brasileira, além de falar sobre os grandes líderes com quem trabalhou.

Os ingressos podem ser adquiridos AQUI. Mais informações podem ser obtidas no 47 99127-6074, com Jean Aragão.

No dia seguinte, 14 de junho, o “Galinho de Quintino” vem a Blumenau, onde também fará uma visita à Escolinha Zico 10.

Localizada na ASPMB (Associação dos Servidores Públicos Municipais de Blumenau), a Escolinha iniciou suas atividades em abril de 2022 e, desde então, vem mantendo parceria com a entidade.

Com cerca de 90 alunos, a Zico 10 é coordenada pelo empresário pomerodense Lucas Leonardo. Para ele, a expectativa pela visita do ídolo rubro-negro é bastante grande.

 

Jean Aragão, Zico e Lucas Leonardo | Foto: Divulgação

 

“Vai ser uma honra poder recebê-lo na Escolinha, ainda mais, se tratando da primeira vez que nos visita. Zico foi exemplo fora e dentro de campo e é isso que tentamos passar para nossos alunos. Esperamos recepcionar nosso mestre com o carinho de todas as crianças. Saberemos que esse dia ficará marcado na memória”.

Leonardo aproveita para agradecer a todos pela oportunidade de poder levar o futebol cada vez mais longe. “Agradeço ao Jean Aragão, que já tinha uma grande afinidade com o Zico e me convidou para dar início ao projeto, em Blumenau. Além dele, o meu muito obrigado, também, ao presidente Paulo, à vice-presidente Fabiana e a toda a diretoria da ASPMB, pela parceria”, finaliza.

 

Notícias relacionadas