Contra-ataque

Vem aí mais uma edição da Meia Maratona de Pomerode

Prova vai contar com diversas atrações, nos dois dias de evento.

10 de outubro de 2022

Foto: Divulgação

Os dias estão contados para a largada da Meia Maratona de Pomerode, considerada a prova mais alemã do Brasil. O evento acontece no sábado, 22 de outubro, e no domingo, dia 23.

No sábado, a partir das 17h30min, será realizada a largada da Corrida Rústica de 6K (veja o percurso aqui), com a concentração no Pórtico Sul. Já no domingo, às 6h, os atletas começam a disputar os 21K (veja o percurso aqui) da Meia Maratona, também largando do Pórtico Sul, com um lindo percurso pelo interior de Pomerode.

A corrida se apropria da cultura da cidade. Além de reunir características que agradam muitos corredores, como percurso plano, temática divertida e chope no percurso da Meia Maratona, para coroar a conclusão da prova, esta edição conta com uma novidade: a Runfest.

Trata-se de uma “mini” Oktoberfest com bandas típicas, grupos folclóricos, food truck’s, chope e atividades germânicas, para brindar a chegada dos atletas e entreter seu familiares e todos aqueles que estiverem presentes no Parque de Eventos.

Quem estiver interessado e ainda não realizou sua inscrição, CLIQUE AQUI e garanta seu kit para a Meia Maratona de Pomerode. Ali você também poderá ver toda a programação, além de outras informações.

Notícias relacionadas