Contra-ataque

Union Volleyball Team vence, diante de seu torcedor

Confronto contra o Apavon Sub 22 foi realizado no último sábado, no Ginásio Ralf Knaesel.

4 de julho de 2022

Foto: Divulgação

No sábado, 02 de julho, os pomerodenses tiveram a oportunidade de ver um grande jogo de masculino de vôlei, válido pela Liga Metropolitana da Foz do Itajaí (Limfi). Na ocasião, o Union Volleyball Team fez a sua estreia, em Pomerode, pela competição.

E o fator casa foi bastante importante, uma vez que os pomerodenses venceram o Apavon Sub 22, de Navegantes, por 3 a 0 –  parciais de 25×21 – 27×25 – 25×22. Além disso, o levantador Gabriel Paixão foi eleito o destaque da partida.

Para o coordenador da equipe, Juliano Bernadino, o time mostrou uma grande evolução neste jogo. “Apesar de termos pouco tempo de treinamento, conseguimos melhorar nossa postura em quadra e conquistamos uma grande vitória, diante de uma excelente equipe. Além disso, a presença da torcida foi um fator que contribuiu para o triunfo”.

O próximo compromisso dos pomerodenses será no dia 17 de julho, a partir das 15h, diante do Univôlei Camboriú. A partida será realizada no Centro Social e Esportivo Erich Netzsch, popularmente conhecido como Ginásio da Acaen.

 

Gabriel Paixão, destaque da partida | Foto: Divulgação

 

Notícias relacionadas