- Astrologia
- Auto
- Classificados
- Publicações Legais
- Bombeiros
- Colunas
- Comunidade
- Cotidiano
- Cultura
- Economia
- Entretenimento
- Educação
- Especiais
- Esporte
- Estado
- Eventos
- Fotolegenda
- Geral
- JP Explica
- Meio Ambiente
- Mundo
- País
- Perfil Empresarial
- Polícia
- Política
- Obituário
- Revista JP
- Saúde
- Segurança
- Serviços
- Tecnologia
- Turismo
- Trânsito
- Vale do Itajaí
Uma alegria entre “hermanos”
Grupo vindo da Argentina pôde comemorar o título mundial em Pomerode.
Foto: Divulgação
Um grupo de argentinos esteve em Pomerode, neste fim de semana, e pôde acompanhar daqui o título mundial da sua Seleção, conquistado neste domingo, dia 18, diante da França.
Manuel Briata, Juan Antonio Britta e Diego Corleti vieram de Quilmes, na província de Buenos Aires, a convite do empresário Martin Schwörer. Além deles, Dario Oddone, morador de Pomerode há um ano e funcionário da Maral Brinquedos, também esteve presente.
Todos participaram da festa de 10 anos da empresa, da qual, Martin é o fundador e proprietário. “Somos amigos há mais de 35 anos. Por esse motivo especial, queríamos viver a final da Copa do Mundo e a festa de 10 anos da Maral, juntos. E como sabiam que esse momento era especial para mim, decidiram vir na sexta e voltar nesta segunda-feira de madrugada para a Argentina”, ressalta o empresário.
E tudo terminou da melhor forma – para eles. “Começamos a Copa desacreditados e, no fim, pudemos soltar o grito de ‘campeón’, depois de 36 anos. Vivenciar este momento entre amigos, foi ainda mais especial”, finaliza Schwörer.