Contra-ataque

“Saímos juntos, chegamos juntos”: um tributo a André Lyra

Um gesto de reconhecimento a quem sempre bem representou Pomerode no esporte.

6 de maio de 2022

Foto: Divulgação

Quando falam que esta edição do Desafio dos Rochas foi pura emoção, não é exagero. Além de todo o significado da prova, realizada no último fim de semana, após dois anos de paralisação, um gesto de reconhecimento e homenagem chamou a atenção de todos.

continua após a publicidade

Ao fim das disputas, a organização entregou um troféu simbólico à esposa de André Lyra, falecido na semana passada e que estava inscrito para participar da prova.

Sirlei Valcarenghi não conseguiu conter a emoção, ao receber esta premiação tão significativa para todos, principalmente, à equipe Pomerode Bike Team, que competiu com uma fita preta em seu uniforme.

continua após a publicidade

Segundo José Carlos Rocha, a ideia de homenageá-lo foi de sua mãe, Rosane. “Então, alinhamos com o Rafael Jandre, para que a esposa do André estivesse lá, a fim de receber o troféu. Foi um ato que emocionou a todos, minha mãe mesmo chorou bastante”, disse o organizador da prova.

Com certeza, de onde quer que esteja, André também ficou muito feliz com a homenagem. Parabéns à família Rocha, pela iniciativa e pelo belíssimo evento!!!

 

Foto: Divulgação

 

Notícias relacionadas

Mais Lidas

Publicidade