Contra-ataque

Sábado é dia de Feijoada do Floresta

Evento inicia a partir das 10h, na sede do clube.

17 de maio de 2022

Imagem ilustrativa / Arquivo JP

No próximo sábado, 21 de maio, a Associação Esportiva Floresta vai promover mais uma edição da sua tradicional Feijoada, a partir das 10h, para retirada. Mas quem estiver interessado em consumir a iguaria no local, poderá fazê-lo a partir das 11h30min.

A diretoria do Verdão da Avenida promete uma programação bem legal, que contará com música ao vivo, completo serviço de bar e cozinha, além de um evento, que reunirá os alunos da Escolinha, durante toda a manhã.

A expectativa é que sejam comercializados cerca de 1.000 refeições, igualando as vendas de 2021. Para o presidente Ivo Brehmer, a feijoada é uma ótima oportunidade de angariar fundos aos projetos do time e da associação, como um todo.

“Queremos continuar viabilizando as ações do clube, bem como, melhorar nossa estrutura. Além disso, temos a expectativa de disputar competições no segundo semestre, como o Campeonato Municipal, da Funpeel, e a Copa Pomerode, organizada pela LPD. Ano passado, nosso evento foi um sucesso e pretendemos repetir a dose, em 2022”, destaca.

Os ticket’s ainda estão disponíveis com os membros da diretoria ou no Restaurante Democrata, ao preço de R$ 30,00. Ou ainda, há a possibilidade de encomendar a feijoada, por meio das Redes Sociais do Floresta. Não perca!!!

 

Notícias relacionadas