Contra-ataque

Quadras de areia estão sendo construídas no Pavilhão de Eventos

Local receberá as Escolinhas da modalidade, bem como, algumas competições.

8 de abril de 2022

Foto: Ascom / PMP

Muitos já devem ter visto a movimentação que está ocorrendo aos fundos do Pavilhão de Eventos. Isso porque, naquele local, a Prefeitura de Pomerode, por meio da Funpeel, iniciou a construção de duas quadras de areia.

Os locais têm as medidas oficiais da modalidade de Vôlei de Praia e servirão para os treinos dos atletas das Escolinhas, bem como, para receber competições, tanto desta modalidade, quanto de Futevôlei.

A construção teve início no dia 28 de março e a previsão de término é para o fim de maio, com um custo total de R$ 71.680,10, advindos da própria administração municipal.

O presidente da Funpeel, Zauri Martins do Nascimento, ressalta que a construção das quadras promoverá a aproximação com a comunidade, tendo em vista que a partir de maio, todas as Escolinhas terão suas sedes de treinamento no Pavilhão Municipal de Eventos.

“Atualmente, os treinos acontecem na quadra do Colégio Sinodal Doutor Blumenau, mas com as quadras novas, a questão da logística dos nossos profissionais será facilitada, uma vez que poderão estar mais tempo com os atletas e evitando deslocamentos para outros locais de treinamento”, enfatiza.

 

Notícias relacionadas