Contra-ataque

Pomerodenses sobem ao pódio em Corrida de Aventura

Prova ocorreu no fim de semana, em Ibirama.

15 de março de 2022

Foto: Divulgação / Redes Sociais

Entre os dias 11 e 13 de março, a cidade de Ibirama foi palco do Adventure Day, que compreendeu a 2ª etapa do Campeonato Catarinense de Corrida de Aventura. Foram três dias de muita música, esportes radicais e feira de negócios.

continua após a publicidade

E teve pomerodense participando das disputas, com direito a pódio. Eduard Morsch e André Krueger (Deco) terminaram em terceiro lugar nas duplas, em mais de cinco horas de prova, que compreenderam trekking, bike e canoagem.

“Foi uma prova de recuperação, por conta de um erro de navegação no início, que nos custou cerca de meia hora de atraso. Tirando isso, o restante da competição foi perfeita, com uma bela disputa pelo segundo lugar, até o último segundo”, destaca Morsch.

continua após a publicidade

Ele também enaltece a parceria com Krueger, que fez a sua estreia. “Primeira prova já pegando pódio, não é para qualquer um. Por isso digo que o Deco foi um ‘achado’ para nossa equipe. Obrigado a ele e a todos que sempre nos apoiam”, finaliza.

O evento central foi realizado no Parque de Eventos Manoel Marchetti, no entanto, as demais atividades esportivas e desportivas ocorreram em outros pontos do município e, até mesmo, em cidades da região.

 

Notícias relacionadas

Mais Lidas

Publicidade