Contra-ataque

PM´s de Pomerode participam de corrida, em Indaial

Ao todo, 250 pessoas prestigiaram a programação.

30 de maio de 2022

Foto: Divulgação

Neste domingo, 29 de maio, o 32º Batalhão de Polícia Militar em Indaial (BPM), juntamente com a Prefeitura Municipal de Indaial e Departamento Municipal de Trânsito e Transportes de Indaial (Demutin), promoveram a 4ª Corrida e Caminhada Atenção Pela Vida e a 3ª Corrida do BPM.

O evento teve a participação de dois policiais do Pelotão de Pomerode. O soldado André dos Santos Lima e o 3º sargento Luan Carlos Lorenz estiveram presentes na corrida de 5km, que marca o encerramento das ações do Maio Amarelo, além do aniversário da Polícia Militar de Santa Catarina.

Voltada à atenção e à vida em respeito ao trânsito, adultos e crianças participaram do evento, deixando um apelo a todos os motoristas para que tenham consciência e amor ao próximo no trânsito.

Ao todo, 250 pessoas participaram do evento. Na corrida, foram percorridos 5km; já na caminhada, o percurso teve 3,6 km. Ambos os percursos tiveram saída da Prefeitura Municipal.

“No mês de maio, reforçamos nossas ações de conscientização por um trânsito mais seguro, pois tomos nós fazemos parte dele, seja como pedestre, ciclista, motorista ou passageiro. Encerramos nossa programação do Maio Amarelo agradecendo todos os parceiros e participantes das atividades promovidas, o movimento foi um sucesso”, diz a diretora do Departamento de Trânsito de Indaial, Sheila Daiana Almeida.

 

Notícias relacionadas