Contra-ataque

Piloto pomerodense é indicado a premiação nacional

Rafael Tulio vai concorrer ao Capacete de Ouro, a maior honraria do Automobilismo brasileiro.

2 de fevereiro de 2022

Foto: Divulgação / Instagram

Mais uma vez, Pomerode estará representada no “Oscar” do Automobilismo nacional. Na sexta-feira, 04 de fevereiro, no Centro de Convenções Ulisses Guimarães, em Brasília (DF), ocorre a premiação conjunta dos 60 Anos da CBA e 25 Anos do Capacete de Ouro.

Por sua performance no ano de 2021, onde foi campeão brasileiro de Rally, na categoria Rally 4 – a mais forte entre os carros de tração 4×2 -, Rafael Tulio foi indicado ao prêmio, mais uma vez. Ele vai disputar com Ulisses Bertoldo e Juliano Sartori, a condição de melhor piloto do ano passado.

Também na oportunidade, o pomerodense, juntamente com o navegador Sandro Maestrelli, receberá a premiação pelo título da competição nacional. Campeão brasileiro por nove vezes, ele ainda soma seis títulos na Copa Peugeot, dois campeonatos Sul-americanos e um troféu no Intercontinental Rally Challenge (IRC).

Indicado pela oitava vez, Tulio já faturou o Capacete de Ouro em quatro oportunidades, o que mostra o seu valor dentro da modalidade, no Brasil. Um orgulho para a cidade de Pomerode.

 

Notícias relacionadas