Contra-ataque

Paratleta pomerodense disputa mais um Campeonato Brasileiro de Vôlei Sentado

1ª etapa da competição está sendo realizada esta semana, em Maceió (AL).

21 de junho de 2022

Equipe da Apesblu | Foto: Divulgação

Mais uma vez, a paratleta do Vôlei Sentado, Marciana Seiler Piske, está tendo a oportunidade de mostrar o seu talento, no Campeonato Brasileiro da modalidade. As disputas da 1ª etapa estão ocorrendo na cidade de Maceió (AL) e se estendem até o próximo dia 23 de junho.

Se no ano passado, a pomerodense integrou a equipe da Adesul, do Ceará – junto com sua companheira de equipe, Suzi Pasquali, e o técnico Anderson Ronchi -, desta vez, ela terá a oportunidade de defender as cores da Associação de Paradesporto de Blumenau (Apesblu), onde treina desde março de 2020.

“Estamos nesta competição nacional, com o intuito de evoluir ainda mais no esporte. E cada vez que jogamos, vemos o quanto estamos no caminho certo. Mesmo eu e a Suzi tendo um pouco mais de experiência, a competição também nos serve como aprendizado. Teremos ainda mais alguns dias para jogar e isso é muito gratificante, principalmente, por estar ao lado das minhas companheiras de time. Está sendo mais uma experiência fantástica na minha vida”, relata Marciana.

O campeonato conta com o apoio da Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Lazer (Semtel), Confederação Brasileira de Voleibol para Deficientes (CBVD) e Maceió Shopping. Os duelos também podem ser acompanhados por meio do Canal no Youtube da CBVD.

 

Notícias relacionadas