- Astrologia
- Auto
- Classificados
- Publicações Legais
- Bombeiros
- Colunas
- Comunidade
- Cotidiano
- Cultura
- Economia
- Entretenimento
- Educação
- Especiais
- Esporte
- Estado
- Eventos
- Pomerlamm Fest ao vivo
- Fotolegenda
- Geral
- JP Explica
- Meio Ambiente
- Mundo
- País
- Perfil Empresarial
- Polícia
- Política
- Obituário
- Revista JP
- Saúde
- Segurança
- Serviços
- Tecnologia
- Turismo
- Trânsito
- Vale do Itajaí
Paratleta pomerodense disputa mais um Campeonato Brasileiro de Vôlei Sentado
1ª etapa da competição está sendo realizada esta semana, em Maceió (AL).
Equipe da Apesblu | Foto: Divulgação
Mais uma vez, a paratleta do Vôlei Sentado, Marciana Seiler Piske, está tendo a oportunidade de mostrar o seu talento, no Campeonato Brasileiro da modalidade. As disputas da 1ª etapa estão ocorrendo na cidade de Maceió (AL) e se estendem até o próximo dia 23 de junho.
Se no ano passado, a pomerodense integrou a equipe da Adesul, do Ceará – junto com sua companheira de equipe, Suzi Pasquali, e o técnico Anderson Ronchi -, desta vez, ela terá a oportunidade de defender as cores da Associação de Paradesporto de Blumenau (Apesblu), onde treina desde março de 2020.
“Estamos nesta competição nacional, com o intuito de evoluir ainda mais no esporte. E cada vez que jogamos, vemos o quanto estamos no caminho certo. Mesmo eu e a Suzi tendo um pouco mais de experiência, a competição também nos serve como aprendizado. Teremos ainda mais alguns dias para jogar e isso é muito gratificante, principalmente, por estar ao lado das minhas companheiras de time. Está sendo mais uma experiência fantástica na minha vida”, relata Marciana.
O campeonato conta com o apoio da Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Lazer (Semtel), Confederação Brasileira de Voleibol para Deficientes (CBVD) e Maceió Shopping. Os duelos também podem ser acompanhados por meio do Canal no Youtube da CBVD.
