Política

Presidente da Câmara recebe deputado Darci de Matos e representantes do PSD

O objetivo da visita foi conhecer as demandas da cidade e região e informar o envio de repasse para o Município

26 de janeiro de 2021

Na manhã desta segunda-feira, dia 25, o presidente da Câmara, Sírio Jandre, recebeu na Sede do Legislativo a vista do deputado federal Darci de Matos. Junto, estiveram o presidente do PSD em Pomerode Almir Bieging, o presidente do SAMAE Ricardo Campestrini e o diretor de Agricultura Luiz Carneiro. 

O objetivo da visita foi conhecer as demandas da cidade e região e informar o envio de repasse para o Município. Sírio Jandre agradeceu a visita e aproveitou o momento para conversar sobre algumas necessidades da cidade. 

“Pomerode é destaque no Brasil. É uma cidade muito próspera e um ótimo lugar para se viver. Nunca me canso de visitá-la com a minha família”, frisou Darci de Matos, durante o encontro.

O deputado federal informou que será liberada emenda para a compra de um trator agrícola e assumiu o compromisso de enviar R$ 200 mil para a saúde do Município. Também disse que as sessões em Brasília retornarão e que irá lutar para que a região mereça um destaque e auxílio maior. “Quero aproveitar e deixar uma mensagem de otimismo. Dizer que com união e força vamos vencer a pandemia, principalmente com a chegada da vacinação, assim como a crise econômica”.

Notícias relacionadas