Política

Nominata do PL de Pomerode é aprovada e reconhecida pela Executiva Estadual e partido se prepara para as eleições municipais

Deoclides Correa segue como presidente do Partido

15 de fevereiro de 2024

Divulgação

A nominata da Executiva Municipal PL de Pomerode foi oficialmente reconhecida pela Executiva Estadual no início deste ano.

Com a aprovação do Partido e, consequentemente, de seu presidente, o Governador Jorginho Mello, o PL de Pomerode se prepara, oficialmente, para as eleições municipais de 2024, que acontecem no dia 06 de outubro.

Deoclides Correa, presidente do PL Pomerode, comemora a aprovação e afirma que o trabalho do partido consiste em eleger o maior número de candidatos possível. “O PL de Pomerode foi reestruturado e aprovado pela Executiva Estadual, bem como pelo nosso governador. Queremos agradecer a confiança do governador Jorginho Mello e do deputado estadual Ivan Naatz em nossa Executiva Municipal. Temos certeza que iremos eleger o novo prefeito de Pomerode, além de ter representantes na Câmara de Vereadores. Seguimos na missão do governador, que é de eleger o maior número de prefeitos no Estado de Santa Catarina”, completa o presidente do partido.

Após reunião realizada em agosto de 2023, a ata foi reconhecida e autenticada pela Executiva Estadual do PL em 18 de janeiro de 2024.

Além de Pomerode, os municípios de Águas Mornas, Angelina, Bom Jesus do Oeste, Canelinha, Chapecó, Fraiburgo, Grão-Pará, Içara, Jaborá, Major Gercino, Paulo Lopes, Rio Negrinho, Rodeio, Santa Cecília, Santa Terezinha do Progresso, São João Batista e São Miguel da Boa Vista também tiveram suas nominatas aprovadas.

Notícias relacionadas