Comunidade

Polícia Militar entrega roupas arrecadadas na Campanha do Agasalho

Os donativos foram destinados a duas instituições de Pomerode, indicadas pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Habitação.

5 de julho de 2020

Com a chegada do inverno e neste momento de pandemia, as boas ações se multiplicam, com o intuito de beneficiar aqueles que mais precisam. Tanto que, na última sexta-feira, dia 03 de julho, a Polícia Militar de Pomerode realizou a entrega das roupas doadas durante a Campanha do Agasalho 2020.

Os donativos foram destinados a duas instituições de Pomerode, indicadas pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Habitação: Igreja Adventista do Sétimo Dia, no Wunderwald; e Igreja do Evangelho Quadrangular, localizada no centro da cidade. Ambas realizarão a doação das peças àqueles que necessitarem.

Segundo a PM, o resultado da campanha foi muito positivo e o sentimento é o de gratidão, pelo apoio de todos que colaboraram de alguma forma. A entidade enfatiza, também, que as pessoas que necessitarem de alguma peça de roupa, podem entrar em contato pelos canais abaixo.

 

Igreja Adventista do Sétimo Dia

Rua Carlos Dorn, 251 – Wunderwald

Domingos, das 09h30min às 11h

Contato: (47) 99179-8283 – Clodoaldo

 

Igreja do Evangelho Quadrangular

Rua 15 de Novembro, 1234 – Centro

Contato: 47 99193-6717 (Pastor Rafael)

 

Notícias relacionadas