Política

MDB escolhe pré-candidatos a prefeito e vice

O orientador escolar, Jair Klebber, e o vereador, Marcos Dallmann, deverão disputar as eleições majoritárias de 2020.

25 de maio de 2020

Os diretórios do MDB Pomerode escolheram, no último sábado, dia 23 de maio, o orientador escolar Jair Klebber, como pré-candidato a prefeito, para as Eleições 2020. A escolha do seu nome se deu através da manifestação dos correligionários do MDB Geral, Jovem e Mulher e, ainda, dos pré-candidatos ao cargo de vereador.

Klebber atua na E.B.M. Dr. Amadeu da Luz e já foi, também, Secretário de Governo de Rolf Nicolodelli, Diretor de Recursos Humanos, professor e atendente de enfermagem, no Hospital e Maternidade Rio do Testo. O MDB Pomerode deverá disputar as próximas eleições com chapa pura, tendo como vice, o atual vereador Marcos Dallmann.

De acordo com a publicação, em suas redes sociais, o MDB Pomerode aposta na experiência, garra, determinação, organização e seriedade de seu pré-candidato. Jair é o atual presidente do partido, em nível municipal, e foi o responsável por reorganizá-lo.

O pré-candidato agradece pela escolha de seu nome e assume o compromisso, com muita garra e determinação. “Acredito que todo trabalho realizado para reorganizar o partido tenha sido o diferencial para a escolha do meu nome. Quem me conhece, sabe que sou uma pessoa que não descansa enquanto o objetivo não estiver alcançado. Não dispenso um bom diálogo e gosto de ouvir opiniões para depois fazer a melhor escolha”, finaliza Klebber.

Notícias relacionadas