Entretenimento

Cantor pomerodense lança novo projeto musical

Música “Fica Tudo Bem”, do cantor Marlon, é o pontapé inicial desta nova roupagem.

16 de abril de 2021

Ele tem na música, a sua paixão, desde a infância. E, agora, começa a alçar voos ainda maiores, com um projeto que é uma espécie de reinvenção deste universo. Nesta sexta-feira, 16 de abril, o cantor pomerodense Marlon lançou o clipe da música “Fica Tudo Bem”, disponível no Youtube e em todas as plataformas de streaming.

Com esta produção, o artista pretende subir mais um degrau em sua carreira. “Sempre vivi isso, para isso, dentro da música e pelo sonho na música. Tanto que o projeto nasceu meio que pronto, a letra, o conceito, a estética. Foi como um sonho, pois quando eu fechava os olhos, conseguia ver nitidamente o cenário e como as coisas iriam funcionar”, relata.

Com diversos trabalhos autorais no currículo, Marlon destaca que sempre teve esta vontade. “Vontade de falar o que sinto, o que penso e tentar, ao máximo, transparecer essa veracidade dentro da arte. Tanto que nesta música, eu quis falar sobre o momento mais importante das nossas vidas, que é o agora, e, também, sobre a dualidade que vivemos: o dia e a madrugada, o preto e o branco, a felicidade e a tristeza, o vem e vai das coisas”.

 

Foto: Carlos Furtado / Estúdio Bend


 

A trajetória de Marlon começou por volta dos nove anos, no violão. Logo após, foi para a guitarra e por último, partiu para os vocais. “Lembro de participar de bandas, ainda no colégio. E depois, já tentei fazer algo próprio, na verdade, em todos os projetos. Não sei bem ao certo de onde veio essa busca, mas acredito muito que era algo que já estava intrínseco e eu só precisava encontrar isso fora e dentro de mim. E continuo aqui, trilhando essa eterna caminhada”.

Para o músico, que cuidou de toda a produção do clipe, o resultado ficou dentro da sua expectativa. “O trabalho está lindo, foi feito com muito carinho, muito amor e muita dedicação. Tem muita coisa boa por vir ainda, na sequência. Por isso, agradeço ao Universo, pois ele nos coloca sempre no caminho certo e no momento certo de nossas vidas; a todos que já cruzaram o meu caminho; e a toda minha família, que nunca desistiu de sonhar esse sonho junto comigo. Espero que vocês curtam e ouçam muito”, finaliza.

 

Confira o clipe:

Produção Musical, Mix e Master: Marlon e Japa Kikuchi

Direção, Captação e Edição:  Filipe Matos

Assistentes: Sabine Koch, Sthefany Cunico, Davi Lopes, Davi Lapa, Gui Moreno e Barbara Maestri

Artes: Carlos Furtado

Cenário: Marlon

Marceneiro: Ocimar

Figurino: Talita Dias

Bailarinos: Matheus Mendes e Anna Paula Zermiani (Cotxa)

Locação: Estúdio Bend

Direção Geral: Marlon


 

Notícias relacionadas